Politicas da Loja:

Olá!!! Que bom você está aqui!!!! Desde já agradecemos seu interesse em nossos produtos. Mas temos algumas informações importantes para passar para vocês.

PRODUTOS:

  • Todas as peças são artesanais e personalizada para cada cliente! Nossos produtos são feitos com matéria prima de primeira qualidade. Fazemos tudo com muito amor e carinho para tornar cada momento de sua vida especial. Os produtos são confeccionados em MDF, resina ou gesso, com aplicação de técnicas de artesanato, mencionadas na descrição de cada item, ressaltamos que todos os produtos são feitos de forma manual e ou artesanal, portanto, existe a possibilidade de diferenças entre uma produção e outra.
  • ATENÇÃO: As peças de resina e gesso não são fabricadas por nós, elas são feitas artesanalmente e são rústicas, e podem apresentar pequenas ondulações e diferença. Você poderá mudar os detalhes, temas, apliques, nome, cores e estampas.
  • Trabalhamos com mensagens personalizas e tags para cada cliente. Após a compra enviaremos os modelos através do Whatsapp ou E- mail, você poderá alterá-los e enviamos após sua alteração para sua aprovação.Conferir e revisar as artes enviadas com muita atenção, corrigindo erros de ortografia, digitação ou quaisquer outros erros antes de aprovar. 

PRODUÇÃO E PRAZOS:

  • O nosso prazo de produção são de 15 DIAS ÚTEIS. (Não contando o prazo de entrega pelos correios).
  • O prazo de entrega após a postagem é estimado pelos Correios, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço (greves, enchentes, destinatário ausente etc). Mas se caso acontecer, estaremos prontos a te ajudar a resolver. Você poderá acompanhar todo o processo de entrega pelo seu e-mail através do código de rastreio que enviaremos logo após a postagem.
  • Enviamos para todo o Brasil através dos Correios.
  • Confira o endereço de entrega antes de finalizar a compra. Caso exista alguma informação errada, a entrega será impossibilitada e o produto poderá retornar, para novo reenvio será cobrado novo frete.
  • É importante que o cliente não aceite mercadorias com a embalagem danificada ou violada.
  • É importante que alguém no local de recebimento esteja autorizado a assinar o protocolo e receber os produtos. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos retornarão ao nosso centro de distribuição dos correios e para que seja reenviado será necessário efetuar novamente o pagamento do frete.
  • Retirar no local: O vendedor informará nosso endereço para retirada assim que o produto estiver finalizado.

CANCELAMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES:

  • O reembolso acontecerá cujas entregas venham a ser comprometidas em razão de total impedimento, caso fortuito ou força maior. Tais casos serão comunicados aos clientes através de seus e-mails e/ou whatsapp.
  • Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  • Os dados pessoais informados durante sua compra não são trocados, vendidos ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para entregas e cobrança.
  • Utilizamos o seu e-mail para o envio de newsletter ou para informar sobre promoções e novidades, caso não queira receber nossos e-mails é só cancelar o recebimento.
  • A Mãe de Primeira Store se reserva no direito de divulgar em quaisquer meio de comunicação todos os produtos criados e fabricados para seus clientes, sem ressalvas.

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Será um grande prazer poder te atender!

Grande abraço!

Equipe Mãe de Primeira Store